SÉRIE B: Jogador do CRB perde pênalti incrível e o Cruzeiro vence mais uma e fica a um jogo do acesso. Reveja o lance!

Jogador perde pênalti incrível contra o Cruzeiro
Da Redação
Por: Taciano Medrado

O Cruzeiro visitou o CRB, neste sábado (17), e venceu pelo placar de por 2 a 0, em jogo válido pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e fica a uma partida de confirmar o acesso para a Série A matematicamente.

Os gols da partida foram marcados pelo jovem Stênio e por Bruno Rodrigues. Com a vitória, o Cruzeiro chegou a 65 pontos. Se vencer o Vasco, quarta-feira (21),

O próximo compromisso do CRB é contra o Vila Nova, sexta-feira (23), em Goiânia, às 21h30. Os alagoanos somam 40 pontos e estão na 9ª colocação na tabela.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS