PRESIDENTE BOLSONARO CHEGA A LONDRES E É RECEBIDO AOS GRITOS DE MITO! VEJA VÍDEO!!!

Bolsonaro chega a Londres e é recebido aos gritos de mito! mito! por uma multidão

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Na manhã deste domingo (18, o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), desembarcou na em Londres, capital do Reino Unido, ao lado da primeira-dama Michelle, para participar do funeral da rainha Elizabeth II e foi recebido por uma multidão de bolsonaristas aos gritos de : Mito! Mito!

O presidente acompanhado do pastor Silas Malafai, discursou para apoiadores bolsonaristas concentrados em frente à Embaixada do Brasil na Inglaterra.

“Estamos aqui numa época, num momento de pesar. Temos profundo respeito pela família da rainha e também pelo povo do Reino Unido. Esse é o nosso objetivo principal”, afirmou Bolsonaro.

 “Essa manifestação por parte de vocês representa o que realmente acontece no Brasil. Um momento que temos pela frente que teremos que decidir o futuro da nossa nação. Sabemos quem é do outro lado e o que eles querem implantar em nosso Brasil”, pontuou Bolsonaro.

E concluiu dizendo: “A nossa bandeira sempre será dessas cores que temos aqui: verde e amarela”.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem