SAINDO PELA TANGENTE: Fiasco nos debates e nas sabatinas Lula se recusa a participar do debate da Jovem Pan e impões mudanças nas regras

foto divulgação redes sociais 

Da Redação

Assim, lula fugiu da sabatina da Jovem Pan.

Quem anunciou a tomada de decisão foi a presidente nacional do partido dos trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann. Segundo a deputada, o ex-presidente, condenado por corrupção e lavagem de dinheiro no âmbito da operação “lava-jato”, não mais participará de debates que não possa “discutir” o formato.

Vamos avaliar convite a convite. Vamos avaliar também os convites de entrevistas. Não há problema nenhum em participar. Queremos discutir um pouco o formato. O formato desse debate é muito ruim – queixou-se.

No primeiro debate dos presidenciáveis, os candidatos tinham que responder perguntas uns dos outros e de jornalistas. a réplica era concedida, desde que aprovada por uma comissão.

Os aliados de lula consideraram que ele, realmente, não teve bom desempenho no evento, mas que o problema não estava nele ou nas respostas evasivas que ele dava aos concorrentes, e sim, no formato do evento.

O portal UOL, que perguntava aos internautas quem havia sido o candidato com melhor desempenho no debate, divulgou o resultado da enquete, nesta terça-feira (30).

Bolsonaro venceu a pesquisa com 77% dos votos. mais de 220 mil pessoas participaram pelo visto, o ex-presidiário só quer ir a lugares onde se sinta confortável, sem perguntas impertinentes sobre os escândalos de corrupção nos mandatos presidenciais do PT.

Assim, lula fugiu da sabatina da jovem pan.

Texto: Portal Novo Norte

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS