Secretário de Saúde recebe vereadores da base, apresenta avanços e discute melhorias para o setor em Juazeiro

O secretário de Saúde de Juazeiro, Fernando Costa, reuniu-se na manhã desta segunda-feira (05) com os vereadores da base para apresentar os avanços já conquistados pela atual gestão para a saúde do município. Na oportunidade, secretário e legisladores puderam trocar ideias e os vereadores ficaram por dentro das ações que já foram e estão sendo realizadas pela pasta no município.

“Estou aqui com os vereadores para conversar sobre a saúde de Juazeiro. Para eles estarem inteirados com os avanços e ações que a saúde está tendo. É importante ter essa aproximação, já que a gestão e o cuidado com a população vem tanto do Executivo quanto do Legislativo. A gente criou este momento já que a saúde é muito dinâmica, para que eles possam esclarecer dúvidas da população e também transmitir o que vem sendo feito”, destacou o secretário Fernando Costa.

Participaram da reunião os vereadores Renato Brandão, Bené Marques, Bebeto Matias, Nalvinho, Gleidson Azevedo, Jean Gomes e Neguinha da Santa Casa. “A Câmara de Vereadores é a grande caixa de ressonância da sociedade. Então, sabendo das informações e do planejamento da Secretaria de Saúde, a gente consegue compreender o que está sendo realizado e o que está sendo investido. Ficamos felizes em passar as demandas da comunidade para uma gestão inclusiva”, disse o vereador Renato Brandão.

Presidente da Comissão de Saúde da Câmara, a vereadora Neguinha da Santa Casa ressaltou a importância de um momento de transparência. “Queria parabenizar Dr. Fernando pela maneira que ele conduz a Secretaria de Saúde, porque todas as informações são repassadas para nós vereadores e, deste modo, ficamos sabendo de tudo que acontece na Secretaria de Saúde. Quando as pessoas vierem nos questionar, nós saberemos responder, porque acontece essa interligação entre a Câmara de Vereadores, prefeita Suzana Ramos e Secretaria de Saúde”, disse Neguinha.

Texto: Amanda Franco – Ascom Sesau PMJ

Fernanda Barros- Secretária de Comunicação PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem