PLANTÃO DE POLÍCIA: Garagem da Secretaria de Educação de Juazeiro é assaltada e três veículos são levados

foto reprodução - RedeTV

A comunidade de Juazeiro foi lesada, mais uma vez, através de crime contra o patrimônio público. Na noite deste domingo (04), a garagem da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), localizada no bairro Piranga, foi assaltada e, entre os itens levados, três veículos que prestavam serviço à secretaria. O crime ocorreu por volta das 18h45 e aconteceu com a presença do vigilante, que foi rendido pelos bandidos.
 
O vigilante plantonista que chegava ao trabalho, para o turno noturno, foi rendido por três homens, um deles armado, e no local, os criminosos levaram três veículos locados pela Prefeitura de Juazeiro (dois Gols e uma caminhonete, marca Amarok), além de impressora, botijão de gás e uma televisão 32’. Foi registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Juazeiro.
 
A Prefeitura de Juazeiro reitera que lamenta e repudia quaisquer ações criminosas que venham causar danos ao patrimônio público, que serve à população. Todas as medidas e informações necessárias para a efetiva elucidação do caso já estão sendo tomadas.

 

Brena Souza - Ascom/Seduc/PMJ

Fernanda Barros - Secretária de Comunicação PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS