DE OLHO NO LANCE : Prefeitura de Juazeiro irá entregar uniformes para atletas dos Campeonatos Amador e Interdistrital nesta terça-feira

Para quem gosta de futebol em Juazeiro, setembro será um prato cheio para os amantes da bola rolando. Isso porque duas competições tradicionais terão início neste mês após dois anos paralisadas por conta da pandemia da Covid-19: o Campeonato Amador e o Campeonato Interdistrital, ambos apoiados pela Prefeitura Municipal de Juazeiro. A entrega de uniformes dos atletas acontecerá nesta terça-feira (06), às 10h, no Estádio Adauto Moraes, com a presença da prefeita Suzana Ramos.
 
O Campeonato Amador terá início no próximo dia 13 de setembro, às 20h. 12 clubes filiados à Liga Desportiva Juazeirense (LDJ) participam do torneio: Juazeiro Esporte Clube; Carranca Esporte Clube; América Esporte Clube; Associação Atlética Xv de Novembro; Barro Vermelho Social Clube; Olaria Esporte Clube; Veneza Esporte Clube; Real Sociedade Esporte Clube; Sociedade Desportiva Juazeirense; Juá Esporte; Colonial Esporte Clube e Grêmio Circulista Operário.
 
Na última edição, em 2019, a Juazeirense foi a campeã contra o XV de Novembro.

Já o Campeonato Interdistrital começará no dia 25, a partir das 08h30, em Itamotinga,  localidade do último campeão de 2019. São 9 distritos que se dividirão em dois grupos. O Grupo A é composto por Itamotinga, Carnaíba, Pinhões, Abóbora e Massaroca. Já o Grupo B tem como representantes Junco, Mandacaru, Juremal e Maniçoba. Durante a abertura, acontecerão quatro jogos: Itamotinga x Carnaíba; Junco x Maniçoba; Abóbora x Pinhões e Mandacaru x Juremal.   No restante do campeonato, serão três jogos a cada domingo.
 
Ex-jogador de futebol profissional, o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sergio Fernandes destaca a satisfação de apoiar as competições. “Temos feito uma verdadeira revolução no esporte aqui na cidade. São diversas competições, inclusive de modalidades pouco vistas, além de esportes tradicionais, como é o caso do futebol, um dos mais esperados pela população. Buscamos valorizar todos os times e, por isso, amanhã teremos essa entrega dos uniformes, uma cerimônia simbólica, que dá o pontapé inicial aos torneios”, celebra.

Ascom/Seculte/PMJ

Foto: Pedro Ângelo / Arquivo PMJ

e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem