PT SENDO PT,: Serra nega apoio a Lula no 1º turno: "“Dizer que vou apoiar Lula, ainda mais pelo voto útil, é pura fake News do PT". Assista vídeo!

foto reprodução Twitter

Da Redação

O senador José Serra (PSDB-SP) declarou que não apoia o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no primeiro turno das eleições para presidência da República. Em entrevista à CNN, o parlamentar disse se tratar de uma "fake news do PT".

"Dizer que vou apoiar Lula, ainda mais pelo voto útil, é pura fake news. Olha o PT sendo PT, pensa que democracia vale só se for para ser deles. Minha candidata é Simone. Amiga, mulher honesta e competente", disparou Serra, declarando apoio a candidata do MDB, Simone Tebet.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS