PARALISAÇÃO DOS PROFESSORES DO ESATD DA BAHIA

 

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Uma professora da rede estadual de educação do estado da Bahia, que preferiu não se identificar, enviou a nossa redação, cópia de uma carta que ela teria enviado ao presidente da República Jair Bolsonaro denunciando sobre o não pagamento dos precários aos professores. 

Veja conteúdo da carta abaixo:

Sr. Presidente, sou professora da rede estadual da Bahia.

Estou aqui para denunciar o que está ocorrendo com os precatórios aqui em nosso estado.

O depósito já foi feito, mas, até a presente data, nós, funcionários públicos, que temos direito sobre os valores depositados estamos numa luta para que seja pago, integralmente, os 60% a que temos direito. O governador enviou projeto para Assembleia Legislativa sem que tenhamos direitos sobre os juros e mora. Sendo assim, desde o dia 12/09 os alunos estão sem aulas porque estamos fazendo mobilizações na Assembleia para pressionar os deputados a não aprovar o referido projeto com tantas perdas.

Não temos mais a quem recorrer... Portanto, nos ajude, ao menos, com a divulgação do que vem acontecendo.

Obrigada!

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem