Prefeitura de Juazeiro mantém força-tarefa para abastecer cisternas e garantir água potável em localidades do interior

A Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) tem unido esforços para levar água potável às famílias do interior, principalmente da área de sequeiro do município.

Em Itamotinga, por exemplo, o caminhão-pipa, de tanque laranja, com 16 mil litros tem levado água para milhares de famílias de povoados como Bargado, Serra da Madeira, Vermelho dos Costas, Muquém, Monte Alegre, Barra Bonita, Camaleão, Mina, Saco da Mina, Jaburú, Santana, entre outras.

O trabalho é coordenado pela Defesa Civil de Juazeiro. “Estamos atentos às demandas do interior com relação ao abastecimento de água. A prefeitura é sensível a essa causa”, explica o coordenador da Defesa Civil, Ramiro Cordeiro.

A Prefeitura de juazeiro, através do SAAE também mantém dois caminhões-pipa abastecendo as famílias no Salitre. Cada um com 9 mil litros, levam água para as comunidades do Junco, Marruá, Pau Preto, Goiabeira, Umbuzeiro, entre outros. Água potável para o consumo humano.

“A prefeita Suzana Ramos pediu atenção especial para a população do interior. Estamos fazendo a nossa parte e tudo com recursos próprios do município”, ressalta o diretor do SAAE, Britoaldo Alves Bessa.

Welington Alves – Assessora de Imprensa do SAAE

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem