ESPAÇO DO LEITOR: Leitores questionam ausências dos gestores públicos de Petrolina e Juazeiro a visita do Presidente Bolsonaro a região: "diferença entre apoio partidário e respeito a autoridade máxima do país"

 


Da Redação

Após a visita do Presidente Jair Bolsonaro a região do são Francisco (Petrolina-PE e Juazeiro-BA), começaram a circular na internet e grupos de Whats  app, mensagens criticando as ausências dos prefeitos das duas cidades circunvizinhas, Simão Durando(União Brasil) e de Suzana Ramos (PSDB).

Muitos leitores lembraram do episódio em que o então prefeito á época, o comunista Paulo Bomfim também deixou de recepcionar o presidente Bolsonaro para ir participar de uma vaquejada no interior do município e que a turma de Suzana Ramos caiu de o pau criticando todas as redes sociais e que agora ele repete a mesma coisa.

A nossa equipe entrou em contato com a assessoria de comunicações da prefeitura para que a mesma possa se manifestar sobre as causas que levaram ela como gestora pública municipal ter se ausentado de pelo menos recepcionar o presidente no aeroporto, logo agora que o governo federal publicou o edital da obra de travessia urbana de Juazeiro. Mas até o fechamento da matéria não havíamos recebido resposta.

Em vídeo recebido por nossa redação, o secretário de educação, Wank Medrado, se apresenta como representante da prefeita e inclusive faz discurso forte contra o candidato petista Lula, a quem chama de “ladrão” e justifica o voto em Bolsonaro. “prefiro ser chamado de doido e votar em Bolsonaro que é doido pela família, pela pátria do que votar em um ladrão”. Disse Wank.

Por fim, deixamos o espaço democraticamente aberto para que as assessorias dos prefeitos de Petrolina e juazeiro possam se manifestar.

A voz do povo tem que ser ouvida!!!

Veja abaixo alguns comentários

Banner que circula entre grupos de Whats app e nas redes sociais

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem