Governo federal avança processo e publica período para recebimento de propostas de empresas para executar obras da Travessia Urbana de Juazeiro


A prefeita Suzana Ramos segue comemorando a confirmação da obra da Travessia Urbana em Juazeiro. Nesta segunda-feira (26), o Governo Federal publicou, no Diário Oficial da União, o Aviso de Licitação com o Edital da obra. Segundo o documento, o período de recebimento de propostas para contratação de empresa para a execução dos serviços nas BRs-407 e 235 já está aberto.

A gestora lembrou e destacou os primeiros passos para a retomada da obra e o resultado positivo que está chegando. “Estamos acompanhando cada passo dessa obra, desde os primeiros dias de governo, onde decidimos ir atrás e não desistir desse sonho, até agora. Foram muitas lutas e articulações juntamente com o deputado federal Adolfo Viana, e hoje a gente vem colhendo os frutos. Tudo está sendo oficializado pelo Governo Federal e não há dúvidas que teremos essa intervenção em nossa cidade que vai trazer desenvolvimento e mais crescimento”, frisou a prefeita.

A obra, que é realizada por meio do Ministério da Infraestrutura e do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), possui o orçamento de quase R$ 160 milhões.

Publicaçã


A publicação pode ser conferida, na página 110, da Seção 3, no Diário Oficial da União,  através do site:

https://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=26/09/2022&jornal=530&pagina=110&totalArquivos=290

Já o Edital no endereço eletronico: https://www.gov.br/compras/edital/393027-99-00402-2022

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem