E O PRINCÍPIO DA IMPARCIALIDADE? Alexandre de Moraes fere a constituição ao fazer "gesto de degola " em decisão contraria a Bolsonaro pelo plenário do TSE. Veja vídeo!

Momento em Alexandre de Moraes (TSE) faz gesto de degola - Foto:Gazetta Brasil

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Lamentável a atitude do eminenteministro presidente do STE,  Alexandre de Moraes, aquele que foi indicado para representar as leis e agir de forma imparcial nas suas decisões. Na noite de terça-feira (27), o Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) realizou uma sessão para julgar ações contra o presidente Jair Bolsonaro (PL), o ex-governador do Rio, Wilson Witzel, e o ex-presidente Lula (PT).

Em certo momento da sessão, o presidente da Corte Eleitoral, Alexandre de Moraes, fez um ‘gesto de degola’ durante a fala da ministra Maria Claudia Bucchianeri Pinheiro. Uma atitude indigna para quem ocupa um cargo de extrema envergadura no judiciário brasileiro. Imagine se fosse o presidente Bolsonaro que fizesse isso. Não ha dúvida que o magistrado feriu gravemente o princípio constitucional da Imparcialidade.  

Na ocasião, a magistrada votava contra a proibição de Bolsonaro realizar lives no Alvorada e no Planalto durante a campanha.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.  

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem