OPINIÃO: Texto aos brasileiros patriotas


(*) Roberval Souza

SETE DE SETEMBRO DE 2022, como esta data foi marcante na vida do Povo Brasileiro que vem descobrindo a cada dia o verdadeiro sentimento de pertencer a um país, e de como vinha sendo enganado para ser apenas meros fantoches de um processo político de ideologia comunista/socialista, resolvi apenas transcrever aqui no Blog do Taciano Medrado, o Texto que foi lido no 7 de setembro em São Paulo.

“Esse é um apelo aos Patriotas”, lido por TOMÉ ABDUCH na Avenida Paulista após a execução do Hino Nacional.

O Brasil não vai permitir que ladrões voltem à cena do crime. O Brasil não vai aceitar que a vontade de um juiz seja maior do que a Lei do Brasil, que as eleições sejam limpas e auditáveis.

Não vamos acreditar em narrativas nem falsas promessas, nós conhecemos a verdade e a verdade já nos libertou. Hoje nós sabemos quem promove o atraso no Brasil, nós sabemos quem não protege a vida inocente no ventre, quem estimula a sexualização da infância, quem doutrina a nossa Juventude nas salas de aula, nós sabemos quem quer a liberação das drogas, quem quer a soltura em massa de bandidos e quem defende os interesses dos criminosos.

Nós sabemos quem é contra a legitima defesa, quem não respeita a propriedade privada e quem menospreza a nossa Liberdade Religiosa. Nós sabemos quem quer controlar as mídias e as redes sociais, quem se alinha a ditaduras e quem protege terroristas.

Nós sabemos quem aparelhou o estado, quem deu prejuízo nas companhias estatais e quem aparelhou os setores públicos, nós sabemos quem subornou o Congresso, quem colocou os militantes nos tribunais e quem comprou a imprensa.

Nós sabemos quem trancou o povo em casa na pandemia, quem tirou o sustento dos trabalhadores e quem se recusa a baixar impostos. Nós sabemos quem joga a cidade contra o agro, o funcionário contra o empresário, o cidadão de bem contra o policial, o negro contra o branco, a mulher contra o homem, o gay contra o hétero, o filho contra o pai, o jovem contra o idoso. Nós sabemos de tudo isso e por isso eles não voltarão á cena do crime.

Numa corrente do bem, cada Patriota pode doar um pouco do seu tempo e se comprometer a conquistar um voto por semana a favor da Liberdade, com empatia, paciência e sem rancor no coração, vamos abrir os olhos da nação com fé, vamos espalhar a verdade e a verdade libertará a nossa Pátria amada”. Nós agora sabemos de tudo isso e por isso eles não voltarão á cena do crime”.

(*) Consultor político da ABCOP

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem