Ao lado de Acm Neto e outras lideranças, Jordávio Ramos participa de carreata em Uauá e promove caminhada no bairro Coréia, em Juazeiro (BA)

   

 
 

Na manhã desta sexta-feira (09), o candidato a deputado estadual, Jordávio Ramos (PSDB), esteve ao lado do candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), participando de uma carreata pelas ruas e avenidas de Uauá, localizada na Região Norte da Bahia.

“Eu tenho certeza que Jordávio Ramos será um dos deputados estaduais mais votado da região norte, pois ele tem o perfil de quem vai lutar pelos baianos ao meu lado”, disse o candidato ao governo do estado, Acm Neto. 

Participaram também da carreata o candidato a Senador, Cacá Leão (PP); o prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB); o ex-vereador de Uauá, Pastor Jerominho; a prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos (PSDB) e outras lideranças de Uauá e da Bahia.  

À noite, Jordávio Ramos participou de uma caminhada com apoiadores no bairro Coréia em Juazeiro, onde conversou com moradores e firmou o compromisso de buscar investimentos para a cidade. 

“Hoje foi um dia de muito trabalho, começamos em Uauá ao lado do futuro governador do estado Acm Neto, e de grandes amigos de Uauá que sempre me recebem tão bem, e encerrar a agenda do dia aqui em Juazeiro recebendo o carinho do povo me recarrega ainda mais para chegar firme no dia 02 de outubro e ficar mais firme ainda nos próximos quatros anos para lutar pelo povo da Bahia”, destacou Jordávio Ramos 

Ascom - Jordávio Ramos

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

1 Comentários

  1. Jordavio mais de 70% da minha cidade Juazeiro não vota em vc nunca. Sabe porque? Sua mãe, prefeita Suzana Ramos não é fiel com os aposentados. Ainda dá tempo de reverter

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem