OPINIÃO: Obrigado Padre Kelmon. O Brasil agradece!


Por: Taciano Medrado

Para os Lulapetistas e comunistas, a participação do padre Kelmon pode ter sido comparado ao de uma cena de uma obra de Ariano Suassuna ou mesmo de um espetáculo circense ou de um personagem junina- o padre casamenteiro.

Mas de uma coisa é certa, de todos os candidatos que estavam na noite/madrugada dessa quinta-feira (29), realizado pela rede Globo, sem dúvidas nenhuma o sacerdote foi o mais autêntico e digno de muitos aplausos e elogios.

Por que digo isso? 

Pela coragem e altivez com que encarou e desestabilizou emocionalmente o “todo poderoso Lula e sua arrogância e petulância”. Na tentativa de se mostrar melhor do que o sacerdote Lula se rasgou de elogios várias vezes, e sem nenhuma imodéstia quis, em determinado momento, humilhar o padre perguntando de onde ele tinha vindo, o que ele entendia de política, afinal, ele Lula, já havia sido presidente do Brasil por duas vezes, argumento derrubado pelo santo padre ao dizer na cara do petista de que ele,  na verdade,  fez foi  roubar o povo brasileiro além  um mentiroso que pegava inverdades para se dar bem.     

O padre Kelmon lembrou que Lula detesta padres e que precisava conhecer a catequese, tal declaração foi como um soco na boca do estomago do petista, que de forma destemperada, partiu para atacar do candidato padre com palavras chulas e agressivas, chamando-o de impostor e safado.

Não gosto muito desse negócio de dizer quem ganhou ou quem perdeu em um debate, afinal não se trata de uma partida de futebol, mas se pudéssemos comparar, o padre Kelmon deu uma goleada acachapante e humilhante de 7 x 1 em Lula, igual a que a seleção brasileira sofreu da Alemanha no dia 08 de julho na copa de 2014, que deixou o candidato petista e rumo nem prumo e desnorteado a perguntar: "Alguém anotou a placa do caminhão chamado Kelmon"? 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem