ELEIÇÕES 2022: Abatido depois do péssimo desempenho Lula reclama de dia e horário do debate da Globo e entra em contradição:

Foto reprodução rede Globo

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou nesta sexta-feira (30) dia e horário do debate da TV Globo. O debate, que começou às 22h30, entrou pela madrugada, terminando à 1h50 desta sexta.

"É uma coisa inexplicável você levar um debate até 2h30 da manhã. Um debate que poderia ser feito em um sábado à tarde, um sábado de manhã, um domingo. Poderia ter um espaço para que o conjunto da sociedade que vive no mundo do trabalho, que está desempregado, pudesse assistir", disse.

Ao fazer essa crítica, Lula entra em contradição com ele mesmo. Na tarde do último sábado (24), Lula faltou ao debate organizado em pool por SBT, CNN Brasil, O Estado de S. Paulo, Terra, Veja e as rádios Eldorado e Nova Brasil. Lula marcou dois comícios no mesmo dia em São Paulo.

Nesta sexta, Lula disse que o público ao qual ele quer se direcionar não assiste televisão de madrugada.

"Porque você começar um debate às 22h30 é importante para uma parcela da população. Mas achar que após a meia-noite o povão estará assistindo televisão é nos enganar", declarou.

A declaração foi dada em entrevista em um hotel da zona sul do Rio. Também participaram Marcelo Freixo (PSB), candidato ao Governo do Rio, e André Ceciliano (PT) que tenta uma vaga no Senado.

"É um debate cansativo, que você fala três minutos e fica quase 15 na reserva, no forno. Mas é importante porque é a chance que você tem de encontrar com os adversários e trocar umas farpas", disse.

Com informações da folha de São Paulo

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem