DESRESPEITO MÚTUO: Lula (PT) e padre Kelmo (PTB) tocam xingamentos no debate da TV globo: "um “impostor” e “safado”.

Foto reprodução - Rede Globo

Da Redação
Por: Taciano Medrado

O candidato Lula  (PT) se descontrola durante o debate promovido pela rede Globo na noite/madrugada dessa quinta-feira (29) e afirmou que o candidato à presidência pelo PTB, Padre Kelmon, é um “impostor”.

Os presidenciáveis trocaram farpas e xingamentos e acusações durante o momento em que Kelmon chamou o petista para os questionamentos. 

Lula se irritou quando durante o embate, o candidato do PTB lhe fez críticas fortes sobre os casos de corrupção no governo PT e afirmou que o petista não respeita os cristãos brasileiros. O Padre Kelmon ainda ressaltou que o ex-presidente já havia dito que o Brasil “não precisa de padre, que padre tem que ficar no lugar dele na igreja”.

Na resposta, Lula disse que poderia lhe chamar de padre, mas vai chamar de Kelmon, pois para ele o seu adversário político era um impostor” e “safado”.

A partir daí os ânimos se exaltaram e o apresentador William Bonner, que mediou o debate, teve que intervir várias vezes durante o embate, inclusive pedindo para que os microfones de ambos fossem desligados e questionou duramente ao Padre Kelmon em relação ao desrespeito às regras acordadas previamente e assinadas por todos os partidos representativos.  “O senhor decidiu instituir uma nova regra neste debate. Ela não existia. Eu pedi ao senhor diversas vezes. Eu vou pedir apenas que o senhor aguarde terminar a fala do seu oponente”, afirmou William Bonner, que chamou a atenção do Padre em várias oportunidades. 

“Não dá para debater com uma pessoa que tem um comportamento de um fariseu e se veste de padre. Não dá”, disse Lula, que afirmou que é “cristão” e não sabe como Kelmon “consegue enganar tanta gente”.

“Eu sou cristão, sou casado na igreja, batizado, crismado e frequentador de igreja. Mas eu não estou vendo na sua cara um representante da igreja. Estou vendo um impostor. Alguém disfarçado aqui na minha frente. Só não sei como conseguiu enganar tanta gente”, completou.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. *

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem