ELEIÇÕES 2022- AGENDA DO CANDIDATO: Jordávio Ramos leva carreata da renovação para Carnaíba, Massaroca e Juremal


Da Redação

Na noite desta quinta-feira (29), o candidato a deputado estadual Jordávio Ramos (PSDB), realizou carreata nos distritos de Carnaíba, Massaroca e Juremal. O candidato esteve acompanhado da prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, e do vereador e presidente da câmara municipal, Berg da Carnaíba. Centenas de carros acompanharam Jordávio nos três distritos, que receberam o candidato com festa.

Ao final da carreata, Jordávio Ramos seguiu acompanhado da prefeita Suzana Ramos, para a Igreja São João Batista, onde agradeceu e pediu a benção de Deus.

“É momento de agradecer a Deus, por nossa campanha que foi linda e tomou de conta de toda Bahia. Hoje, os distritos de Carnaíba, Massaroca e Juremal deram um show. Domingo o show vai ser da vitória”, disse o candidato.

A agenda continua

Nesta sexta-feira (30), Jordávio Ramos irá realizar uma grande caminhada da vitória no bairro Santo Antônio, em Juazeiro. Jordávio vai estar acompanhado do deputado federal Adolfo Viana, da prefeita Suzana Ramos, vereadores e toda a população juazeirense. A concentração será às 18h, na rua do Paraíso.

Ascom - Jordávio Ramos

GRIFO NOSSO!!!

ATENÇÃO!

Lembrando que apesar de ser permitido a caminhada é proibido o uso de carros de som veiculando propaganda do candidato e de comício, pois se tarta de crime eleitora! Reveja

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem