OPINIÃO: No dia 02 de outubro a voz do povo será a voz de Deus! Diga NAO ao "Lulapetismo" e ao "comunismo"


Da redação
Por: Taciano Medrado

Para os “Lulapetistas” que se iludem com os resultados das pesquisas tendenciosas em favor do candidato petista Lula, poderão ter uma indigesta surpresa. Desde que se iniciou a pré e a campanha eleitoral que institutos, mais que suspeitos, tem apontado a vitória do ex-presidiário, líder dos comunistas, inclusive no primeiro turno, o que não passa de um blefe ou estratégia de que " uma mentira repetida várias vezes assume contexto de verdade" que eles tentam incutir na cabeça dos eleitores menos esclarecidos uma inverdade típica da "caverna de Platão dos “Lulapetistas”. 

Mas diante do que mostram as manifestações pró Bolsonaro, nas ruas pelo país nas últimas semanas, o cenário é totalmente o contrário, tanto que alguns destes institutos já começam a “equalizar” os dados e começam a se render a realidade da vitória de Bolsonaro passaram a mudar os discursos e para não ficar feio, já fala em empate técnico.

A pesquisa “Data Povo” aponta que o presidente Jair Bolsonaro vencerá as eleições já no segundo turno, basta acompanhar pela internet e pelas redes sociais a multidão que tem acompanhado Bolsonaro por onde ele passa.

Para desespero dos “Lulapetistas e comunistas, os economistas apontaram pesquisa que sugere que a base política de Jair Bolsonaro, pode estar mais energizada, enquanto “as taxas de abstenção podem ser comparativamente mais altas entre os apoiadores de Lula”, o que Diminuiria ainda mais as chances de vitória definitiva de Lula.

Agora é esperar para conferir o que o resultado das urnas dirá e confirmar o que a voz do povo clama nas ruas, afinal diz o ditado: A voz do povo, é a voz de Deus!

Dia 02 de outubro votem no 22  DEUS! PATRIA!  FAMILIA!

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem