ECONOMIA: Presidente Bolsonaro anuncia redução no preço do gás de cozinha. Confira!

Foto crédito Tacilla Medrado

Da redação
Por: Taciano Medrado

O presidente Jair Messais Bolsonaro usou a sua página do Instagram para anunciar a redução no preço do gás de cozinha. De acordo com o presidente a  a redução acompanha a evolução dos preços de referência com a prática de preços da Petrobras, que busca o equilíbrio dos seus preços com o mercado conforme a lei, mas sem o repasse para os preços internos da volatilidade das cotações e da taxa de câmbio.

- De forma a contribuir para a política de preços e melhor compreensão, a Petrobras publica em seu site informações referentes à formação e composição dos preços de combustíveis ao consumidor.



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.  

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem