APROXIMAÇÃO EXAGERADA: Coligação de Lula reúne-se com presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, para discutir segurança nas eleições

Foto divulgação - STF
Da Redação

Em meio a um dos climas eleitorais mais violentos já vividos pelo Brasil, representantes da coligação que sustenta a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Planalto buscaram o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, para discutir a segurança nessa reta final da campanha. As informações são da Reuters

A conversa ocorre em meio a diversos casos de violência e mortes de motivação política e um dia após um pesquisador do instituto Datafolha ser agredido.

Ciente do clima, Moraes já teve encontro com representantes das polícias militar e civil, assim como o TSE já aprovou, em plenário, autorização do uso de forças federais para garantir o livre exercício do voto, a normalidade da votação e da apuração dos resultados em 11 Estados no dia 2 de outubro.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem