OPINIÃO: Lula escarneia das cores verde e amarela da bandeira nacional e defende o vermelho comunista. Como disse Ciro Gomes "sofre de debilidade psicológica". Assista o vídeo!


Por: Taciano Medrado

A cada palavra vociferada pelo candidato petista, é como uma “pedrada” na cara do brasileiro de bem desse país. Não bastasse ter destruído os valores morais, éticos durante 8 anos de seu mandato e ajudado a "armazenadora de vento", destruir os símbolos nacionais, como a nossa linda bandeira verde, amarela, azul e branco em substituição a vermelha símbolo da foice e do martelo comunista, e não ter conseguido implantar no Brasil o famigerado regime comunista junto com a sua trupe do Fórum de são Paulo, o candidato do Lulapetismo pratica crime de antidemocracia e de segurança nacional.

Para coroar com chave de ouro a sua insanidade, ou melhor, usando as palavras do outro candidato ex-aliado Ciro Gomes, a sua debilidade psicológica ele ataca o presidente Bolsonaro por usar como símbolo de campanha as cores verde e amarela.  Assistam ao vídeo publicado pelo Metrópole e você irá , assim como eu, concordar com Ciro Gomes.

Está claro para o eleitor brasileiro que o maior projeto do lulapetismo é retornar ao poder para simplesmente se vingar daqueles que os desmascararam e trancafiaram em uma cela na sede da polícia federal por 580 dias.Quais são os programas de governo do Lulapetismo comunista?

Revogar todos os atos do presidente Bolsonaro

Anistiar seus “companheiros “condenados e presos por corrupção ativa;

Prender e perseguir Bolsonaro e sua família; 

Prender Sérgio Moro;

Manipular as massas menos favorecidas a quem ele chama de “os pobres” para se locupletar politicamente;

Reaproximar o Brasil dos países comunistas, como Venezuela e cuba principalmente;

Nomear para ministérios importantes como a Economia, a Educação seus militantes petistas a exemplo de Haddad, Rui Costa , Jacques Wagner, etc..;

Conceder a sua pupila Dilma a “anta” um cargo importante no governo.

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem