EDITORIAL: O Retrato da Hipocrisia Lulopetista ou sacrilégio?

Lula ora durante encontro com evangélicos em São Gonçalo (RJ) Imagem: Ricardo Stuckert

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Oração conjunta? Louvores? leitura de versículos bíblicos e uso de vocabulário cristão? Tudo isso combina com o lulapetismo e o comunismo? Ou seria mais um jogo de marketing político?

Acreditem!  o encontro do candidato petista, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em São Gonçalo região metropolitana do Rio de Janeiro com evangélicos se transformou em um culto religioso, afinal é o município é o segundo maior colégio eleitoral do estado.

Quem não se lembra da célebre foto de Haddad e sua vice, a comunista declarada Manuela D´avila que disse em entrevista que não acreditava em Deus, na campanha de 2018, rezando e se comungando em uma igreja católica?  

Existe uma razão muito óbvia e eleitoreira para tal ato, a tentativa da campanha dos Lulapetistas e comunistas se aproximar do eleitorado cristão —grupo em que o presidente Jair Bolsonaro (PL), seu principal adversário, está mais bem consolidado. Com todo respeito ao simbolismo religioso do evento, mas nos pareceu patético de associar comunismo com religião e mais especificamente com Deus.

Como disse Dilma em eleições passadas, se pra ganhar as eleições tiver que fazer pacto com o diabo eles fariam. Parece que além do diabo querem também fazer com Deus.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem