DIGA-ME COM QUEM ANDAS E EU TE DIREI QUEM ÉS: Ciro chama Alckmin de "difamador radical de Lula" e posta vídeo. Assista vídeo!

Ex- secretário de segurança Alexandre de Morais ao lado do ex-governador de São Paulo


Da Redação

O candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, publicou um vídeo nas redes sociais do vice de Lula (PT), Geraldo Alckmin (PSB), criticando o petista em 2016. À época, o pessebista era governador de São Paulo.

Ciro direcionou o post diretamente à Lula. E também associou Alckmin ao socialismo, que se filiou ao PSB (Partido Socialista Brasileiro) em março de 2022. “Lula, veja as consequências de se aliar com difamadores radicais, que vivem cantando o hino da Internacional Socialista!”, publicou o pedetista.

Em abril de 2022, o ex-tucano participou do Congresso Constituinte da Autorreforma do PSB. No ato de campanha, Alckmin não cantou a “A Internacional”, música dos movimentos socialistas e comunistas.

No vídeo publicado pelo Ciro, Alckmin conversava com jornalistas ao lado de Alexandre de Moraes, atual ministro do STF (Supremo Tribunal Federal). No período, era secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo.

O Lula é o retrato do PT, partido envolvido em corrupção, sem compromisso com as questões de natureza ética, sem limites. É muito triste o que estamos vendo”, disse Alckmin.


Com informações do Poder 360

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem