Nova casa do TFD de Juazeiro em Salvador oferece maior conforto a pacientes que fazem tratamento na capital

A nova casa do Tratamento Fora do Domicílio (TFD) em Salvador da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), tem sido um local que oferece mais comodidade e tranquilidade para os pacientes que estão em tratamento de saúde na capital baiana. A nova casa possui uma estrutura melhor, para acolher pacientes e acompanhantes.

A casa que fica no bairro de Brotas, na capital do estado, possui doze quartos, dez banheiros, sala de estar, cozinha, refeitório, varanda, área de serviço e quintal com jardinagem. Os quartos são divididos entre feminino, masculino, infantil e adaptado para pessoas com deficiência. No local, trabalham profissionais comprometidos em prestar atendimentos de qualidade, de domingo a domingo, 24 horas por dia.

“Como estamos buscando sempre oferecer o melhor para o nosso povo, buscamos uma casa que atendesse às necessidades de quem precisa se deslocar para Salvador para fazer algum tratamento de saúde que ainda não oferecemos aqui em Juazeiro. A casa é bem estruturada, maior que a anterior. A nossa equipe que faz todo este cuidado aos pacientes é nota 10, levando carinho e uma alimentação diferenciada”, destacou a prefeita Suzana Ramos. Por dia, são fornecidas cinco refeições: café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia. O cardápio é variado, saudável e de excelente qualidade.

O transporte entre os municípios e também dentro de Salvador é por conta da Prefeitura de Juazeiro. “Todos os dias temos transporte para deslocamento de Salvador a Juazeiro, bem como dispomos de uma van com motorista para garantir a locomoção gratuita dos pacientes para os hospitais e clínicas”, explicou a gerente da Casa do TFD em Salvador, Izabela Ariana do Nascimento.

Elogios de usuários da casa

Pacientes e acompanhantes que utilizam a casa do TFD de Juazeiro em Salvador tecem inúmeros elogios ao local acolhedor e humanizado, como prioriza a gestão da prefeita Suzana Ramos. Elicandra Ferreira dos Santos estava com câncer na tireoide e após passar por cirurgia em Juazeiro, precisou ser acompanhada por um médico especializado na capital do estado. Durante o acompanhamento, ficou hospedada na casa do TFD de Juazeiro, onde fala com satisfação de todo o atendimento que teve enquanto precisou do serviço.

“Pude ver a assistência que eu recebi na casa de apoio do TFD, tanto eu quanto minha acompanhante. Refeições maravilhosas! O tratamento dos funcionários, parabenizamos cada um deles. As refeições são coisas que só em restaurante, com sobremesa e tudo. Está de parabéns a prefeita”, disse a usuária da casa do TFD de Juazeiro.

 Ascom Sesau PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

 

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem