FUTEBOL: Goleiro Santos falha e o Fortaleza vence o Flamengo, com duas viradas sensacionais e empurra o time carioca para fora do G4

Lance da falha do goleiro Santos no gol da virada do Fortaleza

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Em jogo de cinco gols, o Fortaleza vence o Flamengo na Arena Castelão (CE), pelo placar de 3 x 2, com direito a duas viradas e um gol ‘matador” no último minuto da partida, numa falha do goleiro Santos do rubro negro carioca. Os gols foram marcados por Pedro Rocha (17´ do primeiro tempo e 06´do segundo) e Caio Alexandre (48´ do segundo tempo) para o Fortaleza e Gabigol (31´e 49´)

Com resultado, o Fortaleza se distanciou de vez da zona de rebaixamento. Já o Rubro-Negro ficou ainda mais distante do sonho do título brasileiro e está fora do G4

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS