Namorada de brasileiro que atacou Kirchner é presa na Argentina


Da Redação 

A polícia da Argentina prendeu na noite desse domingo (4) Brenda Uliarte (foto), namorada de Fernando Sabag Montiel, autor do atentado contra Cristina Kirchner, que ocorreu na última quinta-feira (1). As informações são do O Antagonista.

A ordem de prisão foi determinada pela juíza María Eugenia Capuchetti, que também decretou sigilo da investigação. De acordo com o Clarín, Brenda foi detida na estação de trem de Palermo. Ainda segundo o jornal, apesar de Uriarte ter afirmado publicamente que não via Montiel há dois dias, imagens de câmeras de segurança mostraram o casal junto no transporte público no dia do ataque à vice-presidente.

O Clarín também informou que, em seu depoimento, Brenda buscou se distanciar das ações do namorado, mas a Justiça federal investiga a hipótese de que o brasileiro naturalizado argentino não agiu sozinho e teve ajuda da namorada.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem