LINGUA NERVOSA: Cantor emergente tenta lacrar contra o Presidente Bolsonaro gritando: " ‘Ei Bolsonaro, .. ‘vai tomar no c*’ . e tem shows cancelados no festival ‘PiZro’,"’Saiba mais.

Crédito: Reprodução/Instagram

Da Redação

O Sindicato Rural de Imperatriz falou que não vai aceitar o show de João Gomes no Parque de Exposições, que estava planejado para acontecer durante o festival ‘PiZro’, em 29 de outubro. O motivo seria porque o cantor puxou um coro contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) durante o Rock in Rio.

Três membros do sindicado aparecem em um vídeo dizendo que João Gomes desrespeitou o presidente. O vídeo foi postado nas redes sociais, nesta segunda-feira, 12. Veja acima.

“Fomos procurados para realizar o show do cantor João Gomes aqui dentro da nossa arena, do qual nós negamos, em virtude do comportamento dele de tratar mal a figura do nosso presidente Bolsonaro. Ele não é bem-vindo aqui dentro do Parque de Exposições, pois a nossa bandeira é verde e amarela”, afirma o grupo.

O pronunciamento vem à tona uma semana após o cantor puxar um coro contra o presidente quando se apresentava pela primeira vez no Rock in Rio. No momento, João Gomes foi até o público e fez um vídeo dizendo ‘Ei Bolsonaro’, que é completado por ‘vai tomar no c*’ .

Depois da repercussão do vídeo, o cantor publicou nas redes sociais um pedido de desculpas, alegando que o propósito dele é transmitir amor e alegria.

“Errei e desrespeitei alguns fãs… não apoio qualquer bandeira, mas fui irresponsável. Queria pedir desculpas por citar um nome que jamais poderia citar. Errei. E peço muitas desculpas. Peço desculpas… sou um eterno aprendiz”, disse o cantor.

Resposta da produtora

A Imperial Produções, responsável pelo show de João Gomes em Imperatriz, classificou o pronunciamento do SinRural como ‘intolerância’ e diz que a atitude só prejudica o local. Em nota, disse ainda que o show não será cancelado e que vai acontecer em outro local da cidade, ou em cidades vizinhas.

“A intolerância dos diretores do SinRural em relação ao show do João Gomes que aconteceria no Parque de Exposições deixa claro o porquê de Imperatriz ainda não ter a relevância que merece no cenário nacional. A movimentação econômica que vai acontecer aqui na região é gigantesca. O comércio movimentará milhões. Todos são afetados: a manicure, o salão de beleza, o motorista de aplicativo, a rede hoteleira, os restaurantes, os vendedores ambulantes e toda cadeia alimentar que leva o sustento para dentro de sua casa através das oportunidades geradas em um festival como esse”, diz a nota.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

1 Comentários

  1. Vai aprender a se comportar com "elegância" cantor João Gomes. Era fã, agora vou me cancelar todas as notificações no Youtube

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem