Jornalista ataca o presidente Bolsonaro e recebe um puxão de orelhas: 'Você quer me rotular de corrupto?' "Você é casada e seu marido vota em mim". Reveja trecho da entrevista.

Foto  reprodução You Tube (jovem Pan)

Da Redação
Por: Taciano Medrado

presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a endurecer contra mais uma jornalista durante a sabatina da Jovem Pan News, na manhã desta terça-feira (6/9). Desta vez foi a jornalista Amanda Klein que tentou lacrar pra cima do presidente repetindo narrativas que ouviu ou leu em outras mídias vermelhas de supostas denúncias de corrupção relacionadas ao chefe do Executivo Federal e sua família usando como fonte o  site UOL (pertencente ao grupo da Folha de São Paulo), emissora declaradamente desafeta de Bolsonaro desde os primeiro segundos do seu mandato.

Repetindo como uma fêmea de  papagaio,  o que a UOL acusou, sem provas (Vale lembrar de que o ônus da prova cabe ao acusador e não ao acusado) de que os 51 imóveis do presidente e sua família que teriam sidos comprados em dinheiro. Esse comentário da jornalista irritou o presidente que lhe perguntou em tom de repreensão se ela – Amanda, estaria o rotulando de corrupto duramente a entrevista. 

"Que perseguição é essa? Investiguem. Você quer me rotular de corrupto Amanda? Baseada no quê? Você tá acusando duas mulheres de corruptas também, Amanda. Você está acusando minha mãe que já faleceu de corrupta, Amanda. Você está acusando uma senhora de 94 anos, que foi enterrada esse ano por mim, de corrupta, por conta de um imóvel que ela comprou do meu irmão". Disse Bolsonaro.

Por fim, vale salientar que acusações sem prova de atos ilícitos, com base em "achismos ou suposições"  são  tipificados no  código civil como difamação calunia e dá direito a indenização por danos morais.


Video reprodução You Tube (jovem Pan)

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem