GARFADA Árbitro comete erro grosseiro ao deixar de marcar falta escandalosa em favor do Ceará . Diz comentaristas do Central do apito. Reveja o lance!

Veja o momento em que a bola toca no braço de Vidal - Penalti claro
Da Redação

O Flamengo acabou perdendo a oportunidade de diminuir a distancia para o Palmeiras, que é atualmente o líder do Brasileirão. O empate em 1 a 1 diante do Ceará neste domingo (4), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, deixou tudo igual no topo da tabela. O Alviverde que também empatou soma 51 pontos e o Mais Querido tem sete pontos a menos e soma 44 pontos.

O resultado diante do Vozão não foi ruim apenas pelos pontos que deixou de somar, mas pelas polemicas envolvidas dentro de campo. Durante o duelo os autores dos gols foram expulsos, Gabigol e Jô receberam cartão por reclamação. Sendo que o centroavante do clube alvinegro recebeu direto o cartão vermelho, pois além de reclamar teria xingado e socado o ar, atitudes que teriam ofendido o árbitro da partida Paulo Zanovelli da Silva, de Minas Gerais. 

A irritação do jogador do Ceará teria sido provocada por um lance polêmico envolvendo Arturo Vidal. Jô cobrava do arbitro a marcação de uma falta por toque de mão do volante chileno. Todavia Paulo Zanovelli não marcou a penalidade para o clube rubro-negro.

De acordo com a avaliação da Central do Apito, o Paulo Zanovelli teria falhado no lance envolvendo Vidal. “Foi mão clara do Vidal, claramente foi uma falta. Árbitro errou por não marcar, mas isso não justifica o xingamento do Jô”, avaliou o ex-árbitro Sandro Meira Ricci que destacou no entanto que a expulsão de Jô foi correta: “ A expulsão foi correta, apesar do erro que o árbitro cometeu ao não marcar a falta do Vidal”, completou.

Com informações do portal BolaVip


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem