BRASILEIRÃO SÉRIE A: "Internacional e Corinthians empatam e perdem a chance de assumir a vice-liderança .Flamengo e Palmeiras agradecem

Gol do Corinthians no empate de 2 x 2 contra o Inter - foto: Lance 

Da Redação

Por: Taciano Medrado

Corinthians e Internacional ficaram no empate  em 2 a 2 neste domingo (14) Neo Química Arena e perderam a chance de assumirem  a vice liderança do Campeonato no lugar do Flamengo que gostou do resultado. Os gols foram marcados por  Alemão e Alan Patrick fizeram para os visitantes. Balbuena e Yuri Alberto fizeram para o time da casa.

Outro time que se deu bem com o empate foi o líder Palmeiras, afinal, se houvesse vencedor iria tirar dois pontos da vantagem na tabela. Com o resultado O Timão e o Internacional chegam aos 43 pontos, oito a menos que os alviverdes.

Próximos compromissos

O Corinthians  volta a campo no domingo (11), contra o São Paulo, no Morumbi. O Inter recebe o Cuiabá no próximo sábado (10), ambos os jogos pelo brasileirão.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem