FUTEBOL: Jorginho volta a comandar o Vasco da Gama pela terceira vez com a missão de repetir 2018 e levar o gigante a série A


Da Redação

O Vasco tem um novo treinador para a reta final desta Série B. Nesta segunda-feira, o Cruz-Maltino acertou a contratação do técnico Jorginho, que vai assinar um contrato válido até o fim do Brasileiro. A informação foi dada pelo "Papo na Colina". O treinador já está no Rio de Janeiro e na próxima terça-feira vai comandar o primeiro treino no CT Moacyr Barbosa.

Jorginho chega ao Vasco para substituir o auxiliar técnico Emílio Faro, que comandou o time nos últimos oito jogos. O novo treinador terá como assistentes o auxiliar Joelton Urtiga e o analista Bebeto Sauthier, como informou o jornal "O Dia".

Está será a terceira passagem de Jorginho pelo Vasco. Na primeira, entre 2015 e 2016, o técnico não conseguiu evitar o rebaixamento no primeiro ano, mas foi campeão carioca invicto e garantiu o acesso para a Série A no ano seguinte. Já em 2018, teve uma curta passagem de apenas dez jogos.

Jorginho vai chegar com a missão de confirmar o acesso do Vasco para a elite do futebol brasileiro. Atualmente, o time é o quarto colocado da Série B, com 47 pontos, quatro a mais que o Londrina, primeiro time fora do G-4. A estreia do treinador será no próximo domingo, contra o Grêmio, na Arena, pela 29ª rodada da competição.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem