BRASILEIRÃO 2022: Santos perde para o Goiás na Vila Belmiro com dois gols de Pedro Raul que assume a artilharia do campeonato

Goiás marca logo aos 1´54´´ do primeiro tempo com Pedro Raul - foto:SporTV
 
Da Redação
Por: Taciano Medrado

O Santos recebeu a visita do Goiás  na Vila Belmiro na noite dessa segunda-feira(5) fechando a fechou a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro e saiu atrás do placar logo no  primeiro minuto de jogo, quando o jogador esmeraldino, Dadá acertou um cruzamento certeiro na cabeça de Pedro Raul, que cabeceou no chão sem chances para o goleiro João Paulo, em seguida em um lance dentro da área Sávio fez contra, mas o artilheiro do campeonato Pedro Raul marcou mais uma vez fechando do o placar em 2 x 1 para o Goiás.   O atacante da equipe goiana é o artilheiro da competição com 13 gols.

Apesar da pressão no segundo tempo por parte do Santos que martelou o tempo todo e meteu duas bolas na trave,  mas não conseguiu furar a defesa do Goiás e nem o excelente goleiro Tadeu.

Com a vitória  fez o Esmeraldino saltar para a 9ª colocação, ultrapassando o Peixe, que caiu para a 10º posição e o time de campo saiu do campo sob vaias da torcida pelo péssimo resultado dentro de casa.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS