Atividades ambientais estarão presentes na programação do desfile de 7 de setembro em Juazeiro


Dentro da programação do 7 de setembro, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb), também estará com um espaço com atividades educativo-ambientais.

Paralelo ao desfile cívico-militar, a equipe de Meio Ambiente da Semaurb preparou a tenda “Meio Ambiente em Ação”, montada na Praça Santiago Maior, das 8h até 13h, com diversas atividades informativas e lúdicas, entre elas distribuição de folhetos informativos, atividades e serviços desenvolvidos pela Semaurb, distribuição de adesivos e lixeiras ecológicas para carros, além de “praguinhas” (adesivos redondos) do ‘Amigo do Meio Ambiente’.

A equipe da Semaurb também irá promover o quiz ecológico para os visitantes testarem seus conhecimentos, com curiosidades sobre a história de Juazeiro, conhecimentos gerais e perguntas sobre o Rio São Francisco. Quem acertar as perguntas ganharão brindes. Quem for prestigiar o desfile de 7 de setembro está convidado a visitar o espaço e conhecer um pouco mais sobre as ações ambientais desenvolvidas pelo município.

 

Texto: Edísia Santos – Ascom Semaurb/ PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem