FUTEBOL: Dois Jogos programados para essa terça-feira(6) pelo Brasil . Confira!

Foto arquivo blogTM

Da Redação

Dois jogos movimentam essa noite de terça-feira(6) pelo Brasil. Pela semifinais da Libertadores da América o Palmeiras enfrenta o Athletico-PR no jogo de volta a partir das 21:30h (horário de Brasília). O jogo será disputado no estádio Allianz Parque.

Na primeira partida, quem levou a melhor foi o Athletico-PR, que contou com o apoio de sua torcida e venceu por 1 a 0 na Arena da Baixada. Assim, joga pelo empate na casa do adversário.

Já o Palmeiras precisa reverter o placar e vencer por pelo menos dois gols de diferença para se classificar no tempo regulamentar. Uma vitória palmeirense pela vantagem mínima leva o confronto para os pênaltis.

Brasileirão série B  - 29ª Rodada

Vila Nova  e Guarani se enfrentam nesta terça-feira (6), no OBA, a partir das 21h30 (de Brasília), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem