FATO INUSITADO: Apresentadora passa mal ao vivo durante debate em Pernambuco; Anne Barreto foi substituída após ter queda de pressão. Veja vídeo!

Anne Barreto segundos antes de passar mal - Foto: TV Jornal - SBT  - © Fornecido por Bolavip Brasil

Da Redação

A jornalista Anne Barreto passou mal ao vivo, durante o último debate entre os candidatos ao governo de Pernambuco

Anne Barreto, jornalista e apresentadora do último debate entre os candidatos a governador de Pernambuco, realizado ontem (28), passou mal ao vivo e precisou de atendimento médico. Devido à situação, o programa precisou ser interrompido por alguns minutos.

Segundo a TV Jornal, afiliada do SBT no estado e que realizava o debate, Barreto teve uma queda de pressão e precisou ser atendida. Nas imagens, que viralizaram nas redes sociais, ela aparece passando a palavra para um dos candidatos quando ouve-se um estrondo, e várias pessoas correndo. Em seguida, o sinal foi cortado.

Barreto foi levada para o Real Hospital Português, em Recife, e já está bem, segundo a emissora. Ela machucou o queixo na queda, e precisou levar dois pontos no local. Após alguns minutos, o debate voltou a ser transmitido, mas mediado por Igor Maciel, que conduziu o programa até o fim.

No Twitter, a cena repercutiu imediatamente. "Meu Deus, o que aconteceu ali? Ela caiu?", perguntou um internauta, que assistia ao debate ao vivo. "Acho que ela passou mal, correram na direção dela", comentou outro. "Espero que esteja tudo ok", desejou um terceiro.

Com informações da bola Vip

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.  

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem