FATO INUSITADO: Após ter sustentação negada, advogado dá voz de prisão a magistrado. Veja vídeo da discussão!

Juiz recebe voz de prisão de advogado em plena sessão - foto reprodução TV Migalhas
Da Redação

Uma sessão da 3ª turma do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região desta quarta-feira (21/9) viralizou entre a comunidade jurídica. Na ocasião, um advogado decidiu dar voz de prisão a um desembargador após ter um pedido de sustentação oral negado.  A informação é do portal Migalhas.

A origem do entrevero entre o causídico e o magistrado, contudo, é antiga, e teve início em dezembro de 2020. O advogado xingou o desembargador após ele dizer que a sua sustentação oral estava confusa.

Após o insulto, o julgador pediu vista do processo e disse que mudaria o voto. Na sessão da última quarta-feira, ele cumpriu a palavra e mudou o entendimento. O advogado então pediu para renovar sua sustentação oral e, ao ter a solicitação negada, começou uma discussão. A sessão acabou sendo suspensa. 

Com informações da Revista Consultor Jurídico


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS