Equipes da Prefeitura Juazeiro detectam suspeito de roubo de fiação elétrica na Avenida Cheffy Khoury e acionam Polícia Militar

Devido a um furto de cabos de energia da iluminação da Avenida Cheffy Khoury, nesta quarta-feira (31), equipes do Programa Disk Luz, da Prefeitura de Juazeiro, foram enviadas para executar a manutenção no local. Durante a realização dos serviços, na tarde desta quinta-feira (01), os funcionários da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) identificaram um homem em ato suspeito de roubo da fiação elétrica da via.

A Polícia Militar foi acionada, a prisão do suspeito realizada e com ele encontrado materiais e ferramentas como luva, faca, alicate e talhadeira usada para danificar uma caixa de concreto. 

O engenheiro da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), Airton Gonçalves dos Santos Junior, acompanhou toda a ação da polícia e registro do Boletim de Ocorrência (BO). “Pedimos a toda população que cuide do patrimônio público. Aqui na Cheffy Khoury foram investidos aproximadamente R$ 620 mil. Recursos próprios da Prefeitura que hoje trazem segurança e mobilidade urbana para essa área dos bairros João paulo II e Antônio Guilhermino. Lamentamos o ocorrido e reforçamos o compromisso  com a comunidade. Pedimos que, se virem algum crime de vandalismo, denunciem”, enfatizou o engenheiro.

Denúncia

O crime de vandalismo está previsto no artigo 163, parágrafo único, inciso III, do Código Penal Brasileiro, o autor do delito fica sujeito à prisão e multa, por danos ao patrimônio público. Caso a população presencie alguma ação suspeita, a orientação é denunciar junto à Guarda Civil Municipal pelos números 153 e (74) 3611-9880 ou à Polícia Militar, no 190.

Texto: Eudes Sampaio – Ascom/Sedur/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem