Prefeitura de Juazeiro avança obras de pavimentação asfáltica nos bairros Novo Encontro e Alto do Alencar


Os serviços de pavimentação asfáltica em Juazeiro seguem a todo vapor. Nos bairros Novo Encontro e Alto do Alencar as máquinas e as equipes da Prefeitura de Juazeiro estão trabalhando em ritmo acelerado para melhorar a mobilidade urbana das duas comunidade

Novo Encontro

Só no bairro Novo Encontro são 13 ruas beneficiadas, nove dessas estão sendo executadas em pavimentação asfáltica e viabilizadas através de emenda parlamentar do deputado federal Adolfo Viana (PSDB), com investimento de cerca de R$12 milhões. As outras quatro são através de recursos próprios e do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) que somados passam de R$ 780 mil em investimentos.

Estão recebendo pavimentação asfáltica a Rua Dália, Rua Amarilis, Quadra D, Rua Colibri, Avenida Brasil, Rua D, Rua E, Travessa Colibri e Rua Senhor do Bonfim. Já as obras nas ruas João Pereira Santana, Rua Raul Seixas, Rua Bela Vista e Rua Petronília Maria de Jesus são para implantação de paralelepípedos.

Alto do Alencar

Depois da resolução de um problema de infiltração do solo, a Rua Juscelino Kubitschek, Rua São José, Rua 01, Rua 04 e Rua 05 no Alto do Alencar também estão com as máquinas atuando. O bairro que passou muito tempo abandonado, hoje recebe ações de infraestrutura e desenvolvimento urbano.

O secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Anderson Freire, destacou o empenho da gestão municipal em levar asfalto para as comunidades que mais precisam. “Quando iniciamos os trabalhos, determinamos que a prioridade da Prefeitura de Juazeiro seria atuar em favor dos mais necessitados. Muitos bairros como o Novo Encontro e o Alto Alencar passaram anos sem investimentos em infraestrutura. Graças a Deus, isso hoje já é realidade e a população está colhendo frutos de um trabalho sério e dedicado ao juazeirense”, frisou.

Mais pavimentação 

As intervenções de pavimentação da Prefeitura de Juazeiro estão espalhadas por todo o município e já passam de mais de 100 ruas beneficiadas. Diversos bairros e comunidades no interior têm recebido o asfalto em trechos que há anos sofrem com poeira, lama, buracos e falta de mobilidade urbana. 

Atualmente, os bairros, Monte Serrat, Itaberaba, Alto do Cruzeiro também estão em obras. O distrito de Massaroca é mais uma localidade que está recebendo pavimentação asfáltica. Outras localidades como Carnaíba do Sertão e Juremal também estão na programação para receberem os serviços, e as obras também chegarão aos demais distritos.


Texto: Eudes Sampaio – Ascom/Sedur/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem