ENTREVISTAS NO RATINHO: Lula tem pior audiência no SBT; Bolsonaro, a mais alta


Da Redação

O presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) liderou na audiência das entrevistas com presidenciáveis do Programa do Ratinho, no SBT, que foram transmitidas entre o último dia 13 e esta quinta-feira, 22 de setembro. O candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT), teve o menor índice de audiência entre os entrevistados. Os dados foram repassados pela emissora ao Estadão.

Bolsonaro teve média de 6,4 pontos de audiência, com pico de 5,8. O petista marcou 5,1, com pico de 5,8 pontos. Ciro Gomes (PDT) aparece em segundo lugar no ranking de audiência, com média de 5,4 e pico de 5,6. Os números de Simone Tebet (MDB) foram 5,3 e 5,8.

Sob a ótica do share (taxa que compara o total de pessoas com aparelhos televisores ligados àquelas sintonizadas na emissora), Bolsonaro continua na liderança (9,6%) e Tebet aparece em segundo lugar (8,2%). Lula e Ciro dividem a última posição (ambos com 8,1%).

Lula encerrou a série de sabatinas chamada de “Candidatos com o Ratinho”. No programa de quinta-feira, 22, o petista se definiu como um “socialista refinado” por defender a propriedade privada e afirmou que a regulação da mídia, pauta que defende, cabe ao Congresso e não ao presidente da República.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem