ELEIÇÕES 2022: Lula confirma ausência e foge de Bolsonaro no debate no SBT neste sábado(24)

Fotomontagem 
Da Redação

O candidato do “Lulapetismo” e do comunismo, à Presidência da República Lula (PT), como era de se esperar fugiu do debate com o seu maior adversário Bolsonaro e confirmou nesta sexta-feira (23) que não participará do debate promovido pelo SBT neste sábado (24). 

Depois do vexame que passou no último debate da mesma emissora, onde o petista foi colocado contra a parede e não soube responder sobre os escândalos de corrupção dos seus governos, ao ponto do também candidato Ciro Gomes insinuar que Lula estava sofrendo de debilidade psicológica, pois não soube reagir as provocações de Bolsonaro.  

Segundo a coordenação da campanha do petista, a sua ausência se dará por conta de compromissos que já haviam sido agendados antes da data final do debate ser anunciada, o que não passa de uma desculpa esfarrapada.

“Eu adoraria participar, porque eu tenho um profundo prazer de participar de debate. É bom participar de debate. Lamentavelmente, o debate do SBT demorou um pouco. Quando veio a resposta, eu já tinha agenda no Rio de Janeiro e em São Paulo”, afirmou Lula.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem