ELEIÇÕES NA BAHIA: Com 58,2% dos votos válidos, ACM Neto deve vencer no primeiro turno neste domingo, segundo pesquisa DataQualy/Política Livre

foto divulgação

Da Redação

A três dias das eleições, o candidato do União Brasil ao governo da Bahia, ACM Neto, lidera a disputa com 58,2% dos votos válidos, o que lhe dá condições folgadas de vencer o pleito neste domingo.

Ele é secundado pelo adversário do PT, Jerônimo Rodrigues, que registra 35%.

Os dois são seguidos à distância pelo candidato João Roma (PL), que aparece com 5,6%, Kleber Rosa (PSOL), com 0,6%, Marcelo Millet (PCO), com 0,4%, e Giovani Damico (PCB), que registra 0,2%

É o que diz pesquisa exclusiva DataQualy realizada do dia 23 a 29 de setembro, presencialmente, com 2.027 pessoas em Salvador e mais 93 municípios do Estado, sob encomenda deste Política Livre.

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem