DEBATE NA GLOBO: Lula perde a classe, surta e chama o sacerdote de farsante e de laranja: " de onde veio, de que igreja, seu comportamento é de fariseu ". Reveja vídeo!

Foto reprodução Rede Globo

O candidato a presidente pelo PTB, Padre Kelmon, e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) trocaram ofensas no terceiro bloco do debate da TV Globo. Com mira nas pautas religiosas e de corrupção, o Padre questionou se o petista era o chefe do "maior esquema de corrupção da história mundial" e o definiu como "descondenado". Lula chamou Kelmon de "candidato laranja" e disse que ele tem "comportamento de um fariseu

Na ocasião, Kelmon tentou interromper diversas vezes as respostas dadas por Lula ao questionamento. O apresentador do programa, William Bonner, precisou parar o cronômetro para reorganizar o debate e chegou a dizer que o Padre não compreendeu as regras do programa. Em resposta, o ex-presidente afirmou que "candidato laranja não tem respeito por regra, candidato laranja faz o que quer". Kelmon era vice da chapa de Roberto Jefferson (PTB), que teve a candidatura negada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE

Em crítica ao Padre, Lula voltou a dizer que o povo brasileiro está cansado "de gente da sua espécie, de gente mentirosa, de gente que tenta tirar proveito". "Você nem deveria se apresentar aqui como candidato. De onde você veio? Da igreja? Que igreja?", questionou, classificando como "comportamento de um fariseu

"Eu sou cristão, casado na igreja, batizado, crismado e frequento as igrejas, mas não estou vendo na sua cara um representante da igreja, estou vendo um impostor, alguém disfarçado. Talvez porque o seu chefe não pôde ser o candidato, você resolveu ser o candidato laranja e se prestar a esse serviço de enganar o povo", continuou Lula em crítica ao Padre.

Kelmon chamou Lula de "descondenado" e afirmou que o petista não deveria disputar a Presidência. "A população precisaria saber a verdade, o senhor é cínico, mente, o senhor é um ator", criticou. "Vocês mentem o tempo todo para o povo. Vocês não acreditam no cristianismo porque vocês não vivem cristianismo", continuou.

Com informações do notícias bol.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem