ELEIÇÕES 2022: Jordávio Ramos prestigia festas tradicionais em Maniçoba e participa de encontros em Juazeiro (BA), neste sábado

 
  
 

O candidato a deputado estadual Jordávio Ramos (PSDB), segue a agenda pela Bahia. Neste sábado (03), acompanhado da prefeita de Juazeiro (BA), Suzana Ramos (PSDB), e de outras lideranças, Jordávio Ramos prestigiou a festa dos vaqueiros do NH1, em Maniçoba e a festa dos colonos do NH2, também em Maniçoba, distrito de Juazeiro. Na oportunidade, o candidato conversou com os colonos, vaqueiros e com as pessoas que estavam prestigiando as tradicionais festas do sertão baiano. 

À noite, Jordávio Ramos se reuniu com mulheres, em um encontro no bairro João Paulo II, promovido pela ex-vereadora de Juazeiro Jane Silva (PRTB), e lideranças do bairro. Em seguida, Jordávio participou de um encontro no bairro Dom José Rodrigues, junto com o vereador Hitallo Marcelino (DC), e com o deputado federal Elmar Nascimento (UB), onde dialogou com os moradores sobre o futuro da Bahia. 

“Foi uma agenda bastante produtiva, onde recebi o carinho de muita gente que está abraçando a minha candidatura e que estão prontos para serem representados pela renovação, agradeço imensamente o eleitorado de onde eu passei neste sábado, e vamos juntos até a vitória no dia 02 de outubro”, agradeceu Jordávio Ramos.


Ascom - Jordávio Ramos


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem