Unidade Móvel Odontológica cumpre mais um cronograma itinerante em Juazeiro

A Unidade Móvel de Atendimento Odontológico da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau) cumprirá mais um cronograma de atendimento com dentista. Nesta semana, devido aos feriados e ponto facultativo no município, a unidade realizará atendimento em dois dias. Confira:

Na segunda-feira (5) haverá atendimento aos estudantes da Apae. Na terça-feira (6) a unidade vai estar em frente à Igreja de São Sebastião, em Carnaíba de Dentro, com pessoas agendadas pela Unidade Básica de Saúde. Os atendimentos iniciam às 8h. É preciso que a população leve RG, CPF ou cartão SUS.

Texto: Amanda Franco – Ascom Sesau PMJ

Fernanda Barros- Secretária de Comunicação PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem