ELEIÇÕES 2022: Em motociata nessa terça-feira nas cidades de Petrolina e Juazeiro, Bolsonaro convoca os brasileiros para a vitória no primeiro turno: "vamos acreditar no instituto DATA POVO"

Momento em que o secretário de educação de Juazeiro, Wank Medrado discursa para o presidente e comitiva 

Da Redação

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta terça-feira (27) em discurso na cidade de Petrolina no sertão pernambucano, onde realizou uma megamotociata, que vai vencer as eleições já no primeiro turno, e pediu para os leitores ignorarem as pesquisas mentirosas que apontam seu adversário e primeiro lugar.

"Acreditamos que o povo brasileiro no próximo dia 2 de outubro vai eleger Jair Bolsonaro no primeiro turno", disse ele, sob os gritos de "primeiro turno" pelo público.

"Se assim for a vontade de Deus e também o interesse de vocês, nós continuaremos no governo trazendo paz, tranquilidade e ordem e progresso para todos vocês", reforçou ele, em outro momento no comício em Juazeiro no norte da Bahia, vizinha cidade de Petrolina as margens do Rio São Francisco onde participou antes de uma motociata e cumprimentou apoiadores.

Bolsonaro voltou a pedir aos seus apoiadores que busque desacreditarem dos resultados desse instituídos “comprados”, muitos deles criado há pouco mais de 4 meses e que confiem no que eles estão vendo, essa multidão que se encontra ali e em um único instituto: o DATA POVO.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem