ELEIÇÕES 2022: Bolsonaro aparece à frente de Lula em mais uma pesquisa. Aponta instituto. Confira!

Levantamento nacional do instituto Gerp, do Rio de Janeiro, mostrou uma virada do presidente Jair Bolsonaro, que aparece pela primeira vez numericamente à frente do ex-presidente Lula na disputa pelo Planalto com 39% e 38%, respectivamente.

Com a margem de erro de 2,18%, os dois estão tecnicamente empatados.

Segundo informações divulgadas pela revista Veja, no levantamento de março, Bolsonaro tinha 31%, subiu a 35% em abril, 37% em junho e 38% na pesquisa de agosto até chegar aos atuais 39%.

Lula tem os mesmos 38% registrados em março, apesar de ter variado de um a dois pontos percentuais desde então.

A rejeição ao presidente da República, entretanto, segue maior que a aversão do eleitor ao petista. De acordo com o Gerp, 53% dos entrevistados não votariam em Bolsonaro e 46% rejeitam Lula.

O Gerp ouviu 2.095 pessoas entre 29 de agosto e 1º de setembro e os resultados foram registrados junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-09102/2022.

Fonte: Diário do Poder

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem