EDITORIAL: GAFES DO CANDIDATO DO LULAPETISMO NA BAHIA. ASSISTAM VÍDEO!

Caríssimo(a)s  leitore(a)s recebi esse vídeo, via Whats app de um colaborador e confesso que não pude me segurar e decidir fazer uma matéria por achar extremamente oportuna, e que possa servir de alerta para os eleitores baianos no momento de escolher a próxima pessoa que irá gerir os destinos da Baia e de dos baianos.

O fanatismo do candidato a governador da Bahia pelo Lulapetismo, o desastroso ex-secretário de educação da Bahia que conseguiu ZERO no último IDEB, por seu ídolo e mestre Lula “nine Fingers” da Silva é tão grande que ele tenta imitá-lo até nas gafes.

Observem que nesse vídeo de apenas 1 minuto e 34 segundos quantas asneiras esse cidadão diz. Assistam os senhores e depois julguem se ele tem capacidade de governar um Estado da importância e do tamanho da Bahia.

GAFE Nº 01 - O sujeito é candidato ao governo da Bahia e em uma entrevista a uma certa radio de salvador ele repetiu em pouco mais de 1 minuto a palavra Lula 20 vezes, ou seja, se preocupou mais em fazer campanha para seu "chefe" do que apresentar propostas de governo.

GAFE Nº 02 - Quando perguntado como ele avaliava os números da violência na Bahia, ele soltou a seguinte pérola:

Resposta do petista:  "a gente sabe que agora na pandemia aumentou o número de denúncias por conta de que as pessoas estavam mais tempo em casas e são mais agressivas, isso ´essa agressão estou dizendo, física, psicológica, mas existe outros tipos de agressões que a gente tem que estimular.

GAFE Nº 03 - Quando perguntado o que iria fazer paar mudar esse quadro, disparou: 

Resposta do petista: "trocar a arma e a violência, pelo carinho e o amor "  - isso são políticas públicas de combate a violência? Santa ignorância!

GAFE Nº 04 ( A MELHOR DE TODAS) - Quando perguntado se ele admitia que o governo da Bahia só veio priorizar a educação de dois anos para cá .

Se preparem para  a Bomba!!!

Resposta do petista:  "Olhe o quanto nós saímos de uma posição de 24ª  , 25ª para 22º as avalições Mario são de dois mil..... pausa agora dos indicadores. Me desculpem, mas não vou aguentar, tenho que rir e muito!! 

Por fim, é esse cidadão despreparado que sequer conseguiu gerir a educação na Bahia que o PT quer empurrar de goela abaixo nos baianos?  E olha que ele se apresenta como professor universitário. Coitado dos seus ex- alunos! 

 Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação..

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem