LIBERTADORES DA AMÉRICA 2022: Em um jogo onde faltou inteligência emocional ao Palmeiras e sobrou erros de arbitragem, o Athético-PR, com um a mais, garantiu empate e está na grande final

Falta grave de Murilo do Palmeiras 
Que resultou na sua expulsão por recomendação do VAR 
Da Redação
Por: Taciano Medrado

O Palmeiras empatou com o Athético-PR, empatou em 2 a 2 no Allianz Parque, na noite desta terça-feira(6), em  um jogo onde teve um pouquinho de tudo, desde de árbitro confuso e perdido em campo cometendo vários erros, incluindo a não expulsão do jogador do Athetico-Pr que agrediu com uma cotovelada no jogador do Palmeiras e foi punido apenas com cartão amarelo, sem o VAR se manifestar, até a expulsão,  dessa vez,   com interferência do Var,  e falta de inteligência emocional por parte do jogador Murilo do Palmeiras ao cometer uma falta grave em um lance que pouco perigo levava ao gol do alvinegro,  no jogo de volta pelas semifinais está na final da Libertadores 2022 após 17 anos.

O verdão chegou a abrir 2 x 0 no placar com gols de Gustavo Scarpa aos dois minutos do primeiro tempo, e Gustavo Gomes aos nove do segundo, mas o Furacão descontou com Pablo, aos 18 minutos do segundo tempo, dois minutos após ele entrar em campo e com Terans aos 39, que também saiu do banco e entrou na partida para escrever seu nome na história do clube, marcando o gol da classificação.

A última - e única vez até a noite de ontem havia tsido em 2005, quando perdeu para o São Paulo. Como havia vencido jogo de ida por 1 x 0 na arena da baixada, o empate foi suficiente pra fechar o placar agregado em 3 x 2 em favor  Furacão. 

O furacão é o primeiro time a se classificar para a grande final em Guayaquil no Equador, e agora aguarda de camarote o vencedor entre o Flamengo Velez Sarsfield da Argentina no jogo de volta no Maracanã nessa quarta-feira (7). O time carioca está praticamente com a vaga garantida após aplicar uma goleada acachapante de 4 x 0 .

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS