CONCURSO DELEGADO DA POLÍCIA CIVIL:: Governo da Bahia publica edital de convocação para as provas

Foto divulgação Ascom polícia civil da Bahia 

O Governo da Bahia convoca os 11.118 candidatos inscritos para a prova que vai preencher 150 vagas para o cargo de delgado da Polícia Civil. A avaliação será no dia 11 de setembro. O edital de convocação foi publicado na edição desta sexta-feira (2), do Diário Oficial do Estado (DOE).

Os candidatos poderão consultar todas as informações necessárias no cartão de convocação a partir de segunda-feira (5), no www.ibfc.org.br – site da organizadora do certame, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).

As avaliações deveriam ter ocorrido no dia 24 de julho, porém foram suspensas depois que as provas foram entregues com nomes trocados aos candidatos (lembre aqui). As provas foram remarcadas para o dia 21 de agosto e novamente adiadas (veja aqui). Ao todo, o certame conta com mil vagas para a corporação, sendo 150 para delegado, 150 para escrivão e 700 para investigador.

Na manhã do dia 11 de setembro serão aplicadas as provas objetivas. O acesso dos candidatos aos locais de prova será das 6h30 às 7h45, com início das avaliações às 8h. Já a prova discursiva será aplicada às 14h, sendo permitida a entrada dos candidatos entre 13h e 13h45. Os candidatos deverão comparecer aos locais de provas portando documento de identidade com foto, cartão de convocação e comprovante de vacinação, conforme edital. 

Vale destacar que, aquele candidato que não apresentar documento de identificação original como foto e comprovante de vacinação, não poderá fazer as provas e será eliminado do certame. É recomendado que o candidato utilize máscara de proteção individual ao ingressar no local de realização das provas.

Os candidatos devem conhecer e observar todas as instruções do edital de convocação, como tempo de permanência exigida nos locais de prova; retirada do caderno de questões; uso de caneta esferográfica transparente, de tinta azul ou preta; e de recipientes para alimentos, água e álcool em gel de material transparente e sem rótulos, entre outros.

O resultado final do certame, bem como de todas as suas etapas e informações complementares, serão divulgados no site oficial do IBFC e no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).

Com informações do Bahia Notícias

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem